quinta-feira, 9 de julho de 2009

Música: ProJovem Superação

Letra composta pelo aluno Leonardo Apolinário do núcleo do Luiz Rodrigues, para ser apresentada na Feira Cultural do dia 10/07/2009. P.O.: Meiriele, Q.P.: Elias.

PROJOVEM Superação

Láaalá....Laia

A minha alegria
Era ir para a escola
Para vencer na vida
Mudar a minha história.


Nessa vida corrida
Fiquei sem opção
Tive que trabalhar
Para ganhar o pão.

Láaalá....Laia


Tenho uma nova chance
Para voltar a estudar
Fui para o PROJOVEM
Agora vou me formar.


É só felicidade
E muita dedicação
O meu sonho é realidade
Conquistei uma profissão.


Láaalá....Laia

Liberta Samba
Compositor: Joander – 15/06/2009.
Cantor: Leonardo Apolinário – T: 05

Parabéns ao aluno Leonardo Apolinário!!! Pela criatividade e inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário