quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Caros educadores,

O Capim Dourado Shopping, através da Rede de Loja Renner está selecionando pessoal para trabalhar, por favor comunicar e mobilizar os alunos para participarem do processo seletivo. Entregar currículo, carteira de trabalho e RG no Hotel Vitória, no período de 01 à 03 de fevereiro de 2010.

Atenciosamente.
Coordenação Municipal

Lojas Renner abre 60 vagas na Capital



A Lojas Renner abriu processo seletivo para contratação de colaboradores para a sua primeira unidade no Tocantins, a ser inaugurada em abril, no Capim Dourado Shopping. Serão selecionadas cerca de 60 pessoas para cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Os interessados devem comparecer ao Victória Palace (Avenida JK, Quadra 103 Sul, Conjunto 01, Lote 11-A, Centro), entre terça (1º) e quinta-feira (3), das 8h30 às 17 horas, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos.

Com mais de 10 mil colaboradores em 120 lojas espalhadas pelo País, a Renner oferece um plano de carreira estruturado e garante primar pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.(Com informações da assessoria da Lojas Renner)





Nenhum comentário:

Postar um comentário